Termos
de Uso

O Banco PSA informa nestes Termos de Uso as condições que regem a utilização deste website, de forma a estabelecer as obrigações e responsabilidades de seus usuários.

Ao acessar este website o usuário concorda e aceita integralmente as condições estabelecidas nos Termos de Uso abaixo descritas.

O usuário não poderá praticar as seguintes ações com relação ao site, no todo ou em parte, de modo a contrariar a ordem pública ou atentar contra a moral e os bons costumes:

  • Utilizar o site e/ou qualquer conteúdo dele constante, no todo ou em parte, com propósito diverso daquele a que este se destina e de forma diversa da prevista nestes Termos de Uso;
  • Apagar, corromper, editar ou de qualquer forma modificar, sob qualquer meio ou forma, no todo ou em parte, o site e/ou qualquer conteúdo dele constante;
  • Usar, sob qualquer meio ou forma, o site, sua identidade visual (especialmente o projeto de arte gráfico-visual de quaisquer de suas páginas) ou qualquer conteúdo ou obra intelectual nele inserido de titularidade do Banco PSA;
  • Praticar falsidade de informações e falsidade ideológica;
  • Praticar qualquer ato contrário à boa-fé e aos usos e costumes, que possam ofender qualquer direito de terceiros e que esteja em desacordo com a etiqueta da Internet comumente aceita;
  • Cometer fraude;
  • Propagar, distribuir ou transmitir códigos destrutivos, que tenham ou não causado danos reais;
  • Tomar proveito de vulnerabilidades dos sistemas em Tecnologia da Informação que, direta ou indiretamente, fazem parte da infraestrutura que suportam o website e, consequentemente, as informações disponíveis;
  • Ajudar qualquer terceiro a realizar qualquer uma das ações vedadas por este Termos de Uso.

A tolerância do Banco PSA quanto ao eventual descumprimento de quaisquer das disposições destes Termos de Uso e/ou demais Políticas do site por qualquer usuário não constituirá renúncia ao direito de exigir o cumprimento da obrigação, nem perdão, nem alteração do que consta aqui previsto.

O Banco PSA poderá, a qualquer tempo, a seu exclusivo critério e sem necessidade de qualquer aviso prévio, tirar o site do ar e alterar e/ou atualizar no todo ou em parte estes Termos de Uso. Qualquer alteração e/ou atualização destes Termos de Uso passará a vigorar a partir da data de sua publicação no site e deverá ser integralmente observada pelos usuários.

Política
de Privacidade

Esta Política de Privacidade tem por objetivo demonstrar o compromisso do Banco PSA com a segurança e privacidade das informações fornecidas pelos usuários deste website.

Ao fornecer as informações pessoais aqui solicitadas ou navegar neste website, o usuário está automaticamente concordando com as regras aqui estabelecidas. O Banco PSA tem como prioridade a segurança das informações de seus usuários, procurando oferecer alto nível de segurança em seu website e coletando e armazenando tais informações de maneira correta e adequada.

Os usuários também têm importante participação na proteção de sua privacidade. Recomenda-se expressamente que não sejam divulgadas senhas pessoais a nenhum terceiro, seja por telefone, por e-mail ou qualquer outro meio. O Banco PSA não se responsabiliza pelos danos causados pelo descumprimento de tais recomendações expressas.

Toda informação fornecida pelos usuários é realizada de maneira direta e conscientemente, sendo mantida em sigilo e sem que estes dados jamais sejam expostos a terceiros.

Para sua segurança, é importante ressaltar que em nenhum momento o Banco PSA solicita informações confidenciais, tais como número de cartão de crédito, conta e senha bancária e nem envia comunicação solicitando esse tipo de dado pelo website. Também não realiza qualquer tipo de empréstimo bancário, pois sua área de atuação é exclusivamente a de financiamento de veículos. Caso o usuário receba qualquer contato em nome do Banco PSA solicitando tais informações e oferecendo tais serviços, em hipótese alguma o usuário deve fornecê-las sem antes confirmar a veracidade da mensagem, entrando em contato diretamente com os meios de comunicação indicados no website do Banco PSA.

É recomendado que o usuário desconecte o website do Banco PSA e feche a janela de seu navegador sempre que concluir sua visita, isto para que terceiros não acessem suas informações, especialmente quando estiver usando computadores compartilhados ou públicos. O Banco PSA não será responsável pelo descumprimento de tais recomendações, bem como por nenhum dano causado em decorrência de tal descumprimento.

O Banco PSA não revelará qualquer informação sobre seus clientes a terceiros, a não ser mediante expressa autorização destes, ou quando lhe for exigido por lei ou determinação judicial.

Todos os dados contidos neste website seguem rígidos padrões internacionais de segurança, garantidos pelo Banco PSA, estando protegido em nossos bancos de dados, o que mantêm sigilo absoluto das informações, assegurando sua total privacidade.

O Banco PSA se reserva o direito de modificar, alterar, acrescentar ou remover partes desta Política de Privacidade sem a necessidade de prévio aviso. Desta maneira, é recomendado que esta política seja revista periodicamente pelo usuário.